sábado, 2 de dezembro de 2017

Blogmas 2017: "Forever I belong to You..."



Olá, meu nome é Gabrielly Luzia. Nasci no dia 14 de agosto de 1998, passei pelo batismo no dia 25 de julho de 2015, mas só aceitei à Jesus verdadeiramente no dia 04 de setembro de 2016.
Tivemos altos e baixos durante a minha jornada, mas eu sempre o amarei. Honestamente, eu não sou a pessoa mais “espiritualizada” e próxima de Deus atualmente, mas eu espero que no fim dê tudo certo. Esse blog me ajudou muito a entender quem eu sou e o que Ele pode fazer na minha vida. Nos meus dias mais sombrios, foi o Papai que me acalmou e me ajudou a levantar novamente.
Eu já fiz parte da Igreja Católica, mas atualmente faço parte de uma família Batista. Eu vejo que apesar das diferenças, o que realmente importa é o Deus a quem amamos e servimos. Eu mantenho um grande carinho pela comunidade católica, até hoje. Não vejo como uma religião ou denominação pode ser melhor ou pior que outra. Mas acredito que, em algum lugar, existe uma igreja na qual você vai finalmente se sentir em casa, confortável para compartilhar suas conquistas e angustias, um lugar no qual juntos vocês conseguirão crescer a amadurecer espiritualmente, como em uma família.
Eu gosto de começar e terminar o meu dia ao lado do Pai. Devocionais e momentos de oração durante todo o dia. Escrever sobre Ele me faz transmitir ao menos um pedacinho do que Ele faz em mim todos os dias. Sejam poesias, contos ou crônicas.
Eu sou “A mãezona do grupo”, gosto de aconselhar e cuidar dos meus amigos. Falo muito sobre temas como: empatia, compaixão, perdão e amor. Espero que possamos compartilhar muito do que Jesus faz em nossas vidas. Para terminar, quero mostrar o meu versículo favorito da Bíblia:
“Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se!” - Filipenses 4:4

Com muita compaixão,

NEVES, G. L. L.


PS: Espero que tenham gostado de conhecer essas cinco pessoas tão distintas, mas que se completam de uma forma tão singular. Juntas, vamos trazer textos para te fazer rir, chorar, sentir raiva e até mesmo refletir. Até amanhã.

6 comentários:

  1. Que apresentação mais linda <3 eu realmente adorei ter conheci todas as suas personalidades, e agora saber mais sobre ~você mesma~ hehe.
    É muito legal encontrar alguém como você, que tem uma relação muito boa coma religião e também como MUNDO (deu pra entender hehe).

    Espero conseguir visitar mais seu blog agora graças ao Blogmas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, é sempre bom ter ver por aqui.
      Foi difícil, todo esse processo de apresentação, mas valeu muito a pena. Me sinto mais leve, agora que somos cinco.
      Fico feliz que tenha gostado. Gabrielly é toda empatia e compreensão, mas infelizmente ela anda um pouco longe. Espero que volte logo.
      Espero que com o Blogmas, eu consiga visitar mais o seu Blog.
      Obrigada pelo comentário.
      Bjbj

      Gaba

      Excluir
  2. Achei ótimo poder conhecer "todo mundo", cada um com sua playlist, que formam as ideias que você quer passar. São pessoas distintas, mas sei lá, acho que no fundo sempre tem uma essenciazinha em comum em todos, né?

    Sweet Luly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, no fim todas se complementam e formam a Gaba, que uma bagunça organizada com todas, mas que é plenamente feliz.
      Obrigada por ter lido e por ter comentado <3

      Excluir