domingo, 24 de dezembro de 2017

Blogmas 2017: Cartinhas e amigos


        Neste segundo semestre, eu participei de um projeto muito especial. Como membro da Corte Vermelha, eu conheci muitas pessoas fantásticas. Não sei se estes me permitem os chamar de amigos, mas com certeza eu os guardarei eternamente com um grande carinho em meu coração.
        O projeto em questão era o Halloween Penpals, que nada mais era que trocarmos correspondências no mês de outubro. Todos se inspiraram muito e as cartas foram extremamente criativas. De envelopes de chá e chicletes, a poesias de terror e amuletos da sorte. Mas acho que o item mais importante que as correspondências carregavam, foi o carinho. Mesmo que não fossemos próximos ou íntimos, lemos os blogs uns dos outros e buscamos ser os mais gentis e criativos que conseguíamos.
        Infelizmente, algumas das cartas se perderam, então eu não pude receber todas, mas quero compartilhar fotos das que chegaram. Não consegui ler tudo o que me escreveram ou receber todos os seus presentes, mas só de pensar que estas pessoas tiveram a preocupação de me escrever, me deixa mais do que feliz. Se puder, tire uns minutos para visitar seus blogs. Eu duvido você não se apaixonar pela forma de escrever da Camyli, criatividade da Isabelle, resenhas e dicas do Yuri ou pelo jeito da Luana ver o mundo.

 Blog da Luana
Carta da Luana
Resposta da Luana a minha carta


Blog do Yuri




Blog da Isabelle



Blog da Camyli

  


         Isso ainda me motivou a participar do amigo secreto de natal, então em 2018 eu posso ter mais histórias pra contar e blogs para recomendar. Mesmo que sua cartinhas não tenham chegado, quero deixar aqui os links pra os maravilhosos blogs dos outros participantes do projeto de outubro. Espero que amem tanto quanto eu.

Blog da Bruna

Blog da Cintia

Blog 1 da Kammylla

Blog 2 da Kammylla 

Blog do Wesley

         Esta foi a última postagem do Blogmas 2017. Não sei quanto a vocês, mas este período significou muito para mim. De certa forma eu me senti mais perto de vocês com cada comentário, seja aqui ou via redes sociais. Escrever não é o que faço, mas o que sou. Sem isso, eu simplesmente deixo de ser, estar e existir. Por mais que eu não mais esteja ativa, saibam que eu os amo e os desejo o mais tocante e único dos natais. A próxima postagem sairá ao meio dia do dia 30 de dezembro, então se puder e quiser, espero que possa retornar futuramente. Se cuide e até a próxima.

NEVES, G. L. L.

2 comentários:

  1. Cartas são uma coisa inexplicável mesmo. Por mais que você tenha acesso a internet e tantas redes sociais, saber que alguém dedicou um tempo para escrever num papel palavras exclusivas para você não tem preço, mesmo.
    Esse projeto é uma gracinha.S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  2. Eu amei participar desses projetos de cartas com você e o resto do pessoal, foi uma experiência muito legal e quem sabe a gente continue, não é mesmo? <3 Beijão e boas festas!

    ResponderExcluir