domingo, 26 de novembro de 2017

"You've got a friend in me..."



            “Eu juro solenemente não fazer nada de bom.”

            Olá criaturas mágicas de reinos distintos, eu sou Giullia, mas pode me chamar de Giu ou Lillia. Existo desde o dia 17 de março de 2001. Assisto aos filmes de Harry Potter e jogo os jogos desde que era pequena, mas me considero Potterhead desde 2014, que foi quando eu li os livros pela primeira vez. No quesito leitura eu adoro contos e tudo o que me leve a sonhar. Na minha estante você irá encontrar Harry Potter, Percy Jackson, O Pequeno Príncipe, Antologia dos contos fantásticos, Teardrop, Alice no País das Maravilhas, Os grandes contos populares do mundo, e muitos outros. Já li muitas fanfics, tanto que eu conheci meus melhores amigos através delas. Todavia hoje em dia não tenho muito tempo para ler.
Gosto muito de jogar videogames, tanto que os meus favoritos são Mortal Kombat Trilogy, Injustice, LEGO Harry Potter e The Sims 2. Quando se trata de filmes, eu sou completamente apaixonada por animações, como Coraline, Divertidamente, Toy Story, Zootopia, Lava e as histórias da Disney. Eu tenho uma playlist com as trilhas sonoras dos filmes e séries que eu mais gosto. É muito comum me ver cantando alto e dançando descoordenadamente por aí. Eu amo cosplays, e espero conseguir fazer um. Se eu pudesse, faria de personagens como Tiana (A Princesa e o Sapo), Talia (Lolirock), Tempestade (X-Men), Tip (Cada Um na Sua Casa) ou Taranee Cook (W.I.T.C.H.).
Sou a palhaça da turma, do tipo que perde o amigo, mas não perde a piada. Vou te contar as piadas mais sem graça possíveis, apenas pela oportunidade de te fazer sorrir. Vou ser aquela que vai gritar o seu apelido mais vergonhoso na rua, imitará a menina do O Exorcista quando disser para “olhar discretamente” para alguém (isso quando eu não ir até o indivíduo, pegar pelo braço e trazer até nós), e pensará em diversas outras formas de te fazer passar vergonha. Acredito que essa é a minha missão na Terra, gerar felicidade. Constantemente me perguntam a respeito da minha idade mental, mas eu não me importo muito. Eu sei que em algum momento eu terei de amadurecer, mas o tempo e as responsabilidades nos deixam sérios demais. Eu quero aproveitar a vida despreocupadamente por mais alguns anos.
Sobre a escrita, eu serei aquela que falará sobre filmes, séries, desenhos animados, fatos engraçados ou até mesmo trará os contos mais viajados possíveis para você ler. Sou muito sonhadora e consigo enxergar magia em qualquer coisa. Talvez isso se deva ao fato de eu ser uma fada, mas isso não vem ao caso. Espero que possamos nos divertir muito.

Da sua, minha e nossa,

Giullia D’Angelo.

“Malfeito feito”

"Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo."Luis Fernando Veríssimo

2 comentários:

  1. Oi! Me envie algumas trilhas sonoras por favor?
    Gostaria de conversar com você sobre Percy Jackson qualquer dia.
    Acho que você ficaria linda como cosplay da Tiana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Eu até gostaria, mas eu apenas as escuto pelo Spotify, eu não as baixei (me falta espaço interno ahushaushaus)
      Vamos conversar sobre Percy Jackson, por favor
      Obrigada, eu planejo fazer a Tiana, mas é preciso dar um passo de cada vez
      Agradeço por ter lido e pelo comentário, isso me deixa muito feliz
      Beijos

      Excluir